segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ABAIXO ASSINADO

Olá a todos!!!
Fica um novo abaixo assinado, para todos aqueles que o quiserem imprimir e recolher assinaturas.
Este abaixo assinado é para ser entregue na reunião da próxima 4ª feira. Existe uma caixa de correio do Grémio Lisbonense na Crew Hassan (bem hajam pessoal!!), que fica na Rua das Portas de Sto Antão, 159 1º (rua do coliseu).
Entreguem as assinaturas até 3ª feira às 00h, hora de encerramento da cooperativa.

o abaixo assinado:

Os abaixo-assinados vêm apresentar perante V. Ex.ª Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa a petição com os fundamentos seguintes:
1. O Grémio Lisbonense é uma associação histórica de Lisboa, um local por onde passaram figuras e momentos marcantes da nossa cultura.
2. O Grémio é património de todos e uma instituição de utilidade pública.
3. O Grémio é actualmente um espaço vivo que contribui decisivamente para a vitalidade da baixa pombalina, que não pode ser esvaziada e desertificada.
4. O Grémio é um edifício de reconhecido valor histórico, arquitectónico e cultural.
Neste sentido os abaixo-assinados apelam a V.ª Ex.ª que desenvolva todos os esforços no sentido da preservação do espaço, garantindo a sua abertura à cidade e permitindo a continuidade das actividades culturais, recreativas e de apoio social desenvolvidas actualmente pelo Grémio Lisbonense.

(não se esqueçam que têm que constar neste abaixo assinado o nome, o nº do BI ou Passaporte e a assinatura conforme o respectivo documento)

A todos um MUITO OBRIGADO
Viva o Grémio!

Nenhum comentário: